quarta-feira, 26 de junho de 2013

Foco nos Objetivos!!

Já estou em casa após a perna sul-americana do circuito mundial. Foram 3 etapas incríveis,com altas ondas e muito aprendizado!! Arica ,sempre é Arica!!Antofagasta, também tinha excelentes ondas e Itacoatiara,como sempre ,deixa saudades...


No Chile, em Arica, consegui chegar a final do GQS e terminei na 4a colocação. Muitos tubos e muitos voos, algumas caneladas nas pedras... Depois parti para Antofagasta, onde fui até as quartas de final, encerrando minha participação na 5a posição. Para terminar, em Itacoatiara cheguei a té a semi final do trials,o que me deu a condição de ser ,até o momento o 4o melhor atleta no ranking do GQS.
Após alguns dias de descanso, já estou novamente trabalhando forte na academia Funcional Life, além dos treinos diários na Praia do Futuro. Os próximos desafios serão em Sintra,Portugal e em Copacabana ,no RJ ,em agosto e setembro!!!

0 comentários:

Postar um comentário