domingo, 3 de março de 2013

 Obrigado a SESPORTE-Ce por acreditar e confiar no meu trabalho!Nesta semana saiu a lista dos atletas do Bolsa Atleta de Alto Rendimento, nível internacional e meu nome estava nela!! Muito obrigado ao sr. secretário de esportes Gony Arruda!


                                          Foto: Divulgação



Enquanto aguardo meu voo de conexão para São Paulo aqui em Dallas, resolvi escrever sobre meu desempenho no evento de Pipeline. Óbvio que foi muito abaixo do que eu esperava. Numa bateria com o mar bem complicado, perdi precisando de uma nota na casa dos cinco pontos,mesmo tendo somado apenas dois drops!! As ondas que escolhi,ou pelo menos as que me couberam fecharam e não pude fazer nada!!Optei por esperar as séries e aconteceu isso!Pipe é assim,ou você acha as ondas ou não pode fazer nada. Graças a Deus, após esse mau resultado saiu a lista do Bolsa Atleta e eu fui um dos contemplados.
Na minha cabeça , nesse momento, só passa a vontade de treinar e fazer melhor nos próximos desafios!! Sei que posso!!!

                                          Foto: Divulgação


Aproveito para parabenizar os campeões de Pipe, Ben Player,Sacha Specker e ,principalmente a Bela!!!!

Obrigado aos meus patrocinadores,Zangs,Genesis e SESPORTE-Ce e também a Funcional Life e Paulo Andrade Fisioterapia pelo suporte!!!

0 comentários:

Postar um comentário