sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Roberto Bruno na TV O Povo.

Atleta Zang’s esteve ao vivo na última quarta-feira no programa Studio News

O cearense pentacampeão brasileiro, Roberto Bruno,  Viaja neste domingo para o Hawaii, onde disputa a primeira etapa do mundial Grand Slam que acontece entre os dias 14 a 26 de fevereiro.
Roberto Bruno no Studio News - Foto: Dalete.

Mas antes de embarcar o atleta fez um Pit Stop na TV O Povo, para participar    ao vivo do programa Studio News que aconteceu na última quarta-feira (08/02/12). Roberto Bruno falou de sua preparação para o circuito mundial e falou ainda dos planos para 2012.

“Será minha estreia como top da IBA , e meu reencontro com Pipeline depois de alguns anos. Estou muito ansioso por isso, espero aproveitar ao máximo essa viagem. Como venho de um ano muito positivo, tendo surfado ondas de alto nível, sinto que estou pronto para uma grande temporada! Tenho certeza que Deus continuará me iluminando e vou muito confiante nisso.” Comentou Roberto.

Roberto Bruno é sem dúvidas um grande atleta e agora esse cearense que já fez história no Bodyboard nacional, busca novos sonhos, sendo que agora o atleta quer brilhar no mundial.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiam, que acreditam no meu potencial! A Zang’s, ao Governo do Estado do Ceará (SESPORTE), minha esposa, meu filho, minha mãe e toda a minha família. Não posso deixar de falar em outros 2 grandes parceiros, Alex Sousa e Lino Délcio!! Obrigado pela força!!! Espero trazer grandes recordações desse lugar que é, sem dúvidas, o sonho de todo bodyboarder!! Os barrels me esperam!!” Finaliza.

Vale lembrar que na elite do mundial de Bodyboard masculino, os 24 melhores atletas do mundo buscarão o sonhado título mundial da temporada de 2012 e o cearense Roberto Bruno faz parte desse seleto grupo. Além de Roberto Bruno mais quatro brasileiros estão entre os Tops 24, que são eles; O 6x campeão mundial Guilherme Tâmega (RJ), Uri Valadão (BA), Eder Luciano (SC) e Magno Oliveira (ES) que representarão a nossa amarelinha no tour. 
Roberto Bruno no Studio News - Foto: Dalete.

Roberto Bruno conta com os patrocínios da Zangs, Pranchas Genesis e do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE).

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Confira essa e outras informações sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no site que tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br - Acesse também o Blog do atleta; ww.robertobrunobb.blogspot.com

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário