sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hawaii 2012 - Por: Roberto Bruno

Essa temporada Havaiana está sendo incrível de ondas, o campeonato foi épico, com os maiores tubos que pude ver em minha vida. O Bodyboarding chegou em um nível absurdo, me sinto muito honrado por estar de alguma forma fazendo parte disso! 

Roberto Bruno Hawaii 2012 - Foto: Trouville

Claro que gostaria de ter conseguido ir melhor no campeonato, mas a experiência de competir em Pipeline com mais 3 caras em ondas de 12 pés é impagável!!
Roberto Bruno - Foto: Divulgação.

Feliz por dividir essa experiência com grandes amigos...Éder Luciano, Isabela Sousa, Uri Valadão e cia. O Tour está só no começo e ainda há muita coisa por rolar!! Vou lutar com todas as minhas forças em cada bateria, buscando fazer o meu melhor!! 

Bia Nunes, Uri, Roberto, Isabela e Eder

Obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram a estar aqui! Estou aproveitando mais essa oportunidade ao máximo. Zang’s, Genesis, Governo do Estado do Ceará, valeu!!!"

Abraço!!!!
Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário