segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BAIHA BODYBOARD SHOW 2010.

Mais um campeonato à vista, é o Bahia Bodyboarding Show!! Evento que acontecerá pelo 2º ano na Praia da Armação, Salvador.
Embarque para Salvador.

Após ótimo resultado em Sintra, espero poder melhorar minha colocação na próxima etapa, a preparação continua forte na Praia do Futuro, onde treino diariamente nessa época do ano tem colaborado com muitas ondas para a direita, que são predominantes na praia que vai rolar o mundial. Claro que são bem diferentes, mas já ajuda.

Tenho procurado fazer muitas repetições de back-flip e ars, que são as manobras que geralmente tem decidido as baterias, Claro que não poderia deixar de dar atenção a linha de onda, que sempre foi um ponto muito importante para mim. Mas como já falei lá o que deve mandar são back-flip e ars.

Na Funcional life, treinos intensos vêm deixando algumas dores pelo corpo! O Lino Délcio não alivia jamais! Mas foram esses treinos que me deram confiança para ir bem em Portugal e me fizeram suportar várias bateria , num mar chato, difícil de vencer a arrebentação até chegar numa quartas de final! Apesar das dores, muito obrigado Lino!

Agora, vamos para Salvador!! Aos amigos que tem acompanhado o blog, muito obrigado e continuem acreditando e torcendo, não só por mim, mas pelo Bodyboarding Cearense!!!!!

Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário