segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Próxima parada: Hawaii

E aí galera, tudo tranquilo?
Esse será meu primeiro post em 2013. Nele irei falar um pouco sobre o ano que passou e principalmente sobre minha próxima viagem, para o Hawaii!!
                            Foto: Maurício Drunn


Vida de competidor é uma corda bamba... Terminei o circuito mundial de 2012 com a 21a colocação,enquanto que, meu objetivo era estar dentro dos top 16.Em contrapartida, obtive a 3a colocação no ranking Latino e conquistei meu 8o título cearense!!No mundial, fiquei precisando trocar pelo menos um dos meus resultados por outro um pouco melhor para ficar entre os 16 melhores,mas não deu. De qualquer forma, continuo de cabeça erguida, confiante no trabalho que realizei.
                            Foto: Babby Quinones

Dentro de pouco menos de 2 semanas a batalha irá começar novamente. Vai rolar em Pipeline a etapa mais aguardada  e tradicional do tour. Estou ansioso para poder estar mais uma vez num lugar tão incrível!Muito obrigado aos meus patrocinadores,família e amigos por me proporcionarem poder representar o meu país! Contagem regressiva!!!!

Agradecimentos especiais: Zangs, Genesis e Governo do Estado do Ceará.

Assista ao vídeo: https://vimeo.com/54486599

Um comentário: