sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Roberto Bruno nas ondas do sonho.

Atleta Zang’s no México.

Depois de mais uma viagem de sonhos, já estou em Fortaleza recarregando as baterias! Zicatella vai deixar saudades! Além de ser o lugar mais quente onde já pisei, lá também, surfei algumas das melhores ondas de minha vida. Era um sonho conhecer o México e, graças a Deus, conseguir realizar. 
A próxima etapa do mundial será em Porto Rico, na praia de Isabella, onde ano passado, quando ainda era trialista, consegui chegar a 5ª colocação no evento principal após o vicecampeonato no trials. Porto Rico foi uma das melhores viagens que já fiz, o lugar é paradisíaco e o seu povo é extremamente hospitaleiro, além de ter altas ondas!
 
Já estou treinado forte na academia Funcional Life, visando chegar na melhor forma possível na 7ª etapa do tour. Tenho muito trabalho pela frente e preciso estar na plenitude da minha parte física, técnica e mental. A vontade de conseguir é imensa e apoio não vai faltar! Obrigado a Deus, minha família, meus patrocinadores, Zangs, Genesis e Secretaria de Esportes do Ceará! Porto Rico, aí vou eu!!!!

Bruno.


0 comentários:

Postar um comentário