domingo, 2 de setembro de 2012

A busca continua!!


Conhecemos ontem (01/09) o novo campeão do Sintra Portugal Pro... Parabéns PLC!!!!!!
Foto: IBA / Specker.

Terminei o evento com a 9a colocação.Fui superado pelo vice campeão da etapa, Jared Houston. Foram 6 baterias para chegar a esse resultado, derrotas, vitórias, mas estou muito feliz com minha atuação nas ondas da Praia Grande. Sinto que, cada vez mais, estou conseguindo fazer as coisas que quero dentro da água. Continuo evoluindo!!!!

Daqui sigo para o Brasil, onde ficarei por alguns dias em minha casa com minha família, em Fortaleza e depois vou para o Rio de Janeiro, onde irei competir o GQS 6 estrelas em Copacabana/Ipanema. O evento no Rio terá uma grande premiação e contará com a presença dos maiores riders do planeta!!!

Confira o video:





A busca continua!!!!!

Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário