segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Roberto Bruno Preparado para o mundial.

Atleta Zang’s compete em compete em terras lusitanas.

Atleta pentacampeão brasileiro e integrante da elite mundial, Roberto Bruno, participa da etapa do mundial em Portugal em busca de bons resultados, para melhorar a sua posição no ranking, foi pensando nisso que o atleta decidiu ir a Sintra com bastante antecedência para ficar afiado com a onda.

Estou em Sintra desde o dia 21 e me sinto cada vez mais habituado a onda da Praia Grande, onde será o campeonato. Tenho treinado duro e feito 2 caídas por dia. Tenho certeza de que isso fará uma grande diferença em meu favor durante o Sintra Pro 2012.” Disse Roberto Bruno

A etapa de Sintra será muito importante para o atleta, pois, ele tem uma etapa a menos do que os outros competidores. Bruno deixou de competir a segunda etapa do mundial GSS (Grand Slam Series) que aconteceu em The Box na Austrália no fim do mês de março e início de abril.
Foto: isabelasousa.com
É sempre um grande prazer estar nessa terra que tem tanta importância pro nosso país. Falta um dia pro início da competição, embora os primeiros dias sejam só as triagens, vou competir a partir do evento principal, mas sei que há muito trabalho a ser feito. Esse ano em Sintra, meu objetivo é subir ao pódio. Será muito difícil, eu sei, mas estou disposto a fazer o que for preciso pra conseguir. Conto com a torcida da minha família, amigos e pessoas que admiram meu trabalho! Obrigado a Deus e meus patrocinadores, Zang’s, Genesis e Governo do Estado do Ceará e também a Wins Sports e Studio Funcional Life. Sem vocês não estaria aqui!” Finaliza.
Fotos: isabelasousa.com
O cearense fará sua estréia no evento principal do Sintra Portugal Pro 2012 na quinta bateria e logo de cara Roberto Bruno já tem uma pedreira pela frente. Bruno enfrenta 2 havaianos, os irmão Hubbard, Jeff e Dave além do português Manuel Centeno que ganhou Wild Card.

Além de Roberto Bruno, o Brasil conta com mais quatro atletas entre os 24 melhores do mundo, que são eles; O 6x campeão mundial Guilherme Tâmega (RJ), Uri Valadão (BA), Eder Luciano (SC) e Magno Oliveira (ES).
Foto: Divulgação.
Roberto Bruno conta com os patrocínios da Zang’s, Pranchas Genesis e do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE).

Para saber mais sobre o atleta confira o Blog; www.robertobrunobb.blogspot.com e você também pode seguir o atleta no Facebook; http://www.facebook.com/profile.php?id=647135926

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Por: Alex Sousa – alex@winssports.com(85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.


0 comentários:

Postar um comentário