domingo, 6 de maio de 2012

Campeão Focado no Mundial.

Fala galera, tudo tranquilo?
Segunda-feira, dia 7 de maio embarco para o Chile onde acontecerão as 2 primeiras etapas da perna sul-americana do tour da IBA.

O Chile, como todos sabem é um lugar que tem ondas incrivelmente poderosas e esse ano não será só Arica. Iremos conhecer, também o power de Antofagasta!!!Pelo que pude ver será mais um campeonato incrível, com altas ondas e uma paisagem completamente diferente do que estamos acostumados no Brasil.

Sinto que que vou preparado para o desafio! Treinei bastante, principalmente a parte física, na academia Funcional Life! Tenho mentalizado que terei uma grande performance e sei que conto com o apoio da minha família. Obrigado Dalete, Arthur e Aparecida (minha mãe) que não me deixam amarelar!!

Antofagasta será um evento GQS 6 estrelas. Minha intenção lá será de me adaptar a temperatura, roupa de borracha, as pranchas e competir solto!!

Em seguida vamos para Arica! Essa que é considerada por muitos a onda mais temida do tour.
Ano passado consegui fazer uma campeonato incrível nessa mesma onda. Espero que isso 
conte ao meu favor em 2012.

Estou completamente focado para conseguir bons resultados, além de evoluir em ondas pesadas. Vou procurar trazer material fotográfico e imagens para meus patrocinadores trabalharem e aproveitar ao máximo mais essa oportunidade de Deus!! Obrigado a Zang’s, Genesis e Governo do Estado do Ceará pelo suporte. 

Abs,
Bruno.

Roberto Bruno conta com os patrocínios da Zang’s, Pranchas Genesis e do Governo do Estado do Ceará (SESPORTE).

Para saber mais sobre o atleta confira o Blog; www.robertobrunobb.blogspot.com e você também pode seguir o atleta no Facebook; http://www.facebook.com/profile.php?id=647135926

Por: Alex Sousa / WINS Sports – alex@winssports.com(85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901.

0 comentários:

Postar um comentário