quarta-feira, 8 de junho de 2011

ROBERTO BRUNO RENOVA COM A ZANGS.

Cearense Pentacampeão brasileiro Renova com Surf Wear Cearense e já inicia sua busca pelo Sexto título Brasileiro.
Srº. Wilson e Roberto Bruno.
Foto: Divulgação.
Roberto Bruno, renovou na manhã desta terça-feira (07/06), seu contrato com a Zangs e já tem data marca para a próxima competição que será a abertura do brasileiro de 2011, que terá início entre os dias 17 à 19 de junho, na praia de Geribá, em Búzio, litoral norte do Rio de Janeiro e distribuirá R$ 30 mil reais em prêmios, mais  1000 pontos no ranking brasileiro. Durante a etapa será feita a entrega dos troféus de campeões e vices de 2010.

Bruno comenta que está bastante motivado depois de um bom resultado no mundial e fala de sua parceria com a Zangs. “Esse início de ano tem sido muito proveitoso para minha carreira, renovei hoje, com a Zangs, empresa que me deu um suporte fantástico em 2010. Só tenho a agradecer a D. Vera e Srº. Wilson (Zangs), por acreditarem no meu trabalho” Ressalta.

Roberto Bruno Arica 2011.  
Foto: Roxy Camuy

O cearense também comentou sobre sua preparação para a primeira etapa do brasileiro, e foi bem enfático. “Estou fazendo um treinamento bem mais específico neste primeiro semestre para buscar sempre um condição física diferenciada além de treinamentos táticos com meu irmão. Esse ano o brasileiro tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos, meu objetivo é conquistar o hexa”, finaliza.




Para Roberto Bruno, a vaga na elite do tour mundial o  motiva bastante, pois é um motivo a mais para o circuito deste ano, que somará pontos na divisão de acesso e espera ser um dos atletas a conquistar uma vaga para o mundial em 2012.

Roberto Bruno conta com o patrocínio da Zangs, Pranchas Gênesis e Governo do Estado do Ceará (SESPORTE).

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

Saiba tudo sobre o Bodyboard Cearense, Brasileiro e Mundial no site que Tem Orgulho de Ser Nordestino; www.cearasurf.com.br . Confira também o Blog do atleta; www.robertobrunobb.blogspot.com  

Por: Alex Sousa – alex@cearasurf.com.br - (85) 8799 2257 / (85) 7811 3255 / Nextel: 91*14901

0 comentários:

Postar um comentário