sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 – Mensagem do Pentacampeão Brasileiro.

Roberto Bruno Fala Sobre as Mudanças para o Mundial de 2011.
Nessa semana estive buscando mais informações a respeito de como funcionará o Qualyfing do circuito mundial em 2011. Esse ano fiquei na boca para entrar,  infelizmente não me classifiquei. Deixei de competir uma das etapas Grand Slam, o que me custou muito caro na busca pela vaga. Mas 2011 tem tudo para ser um ano promissor para o Bodyboard, pois, no circuito mundial novas etapas serão realizadas no Tour e com excelente premiações.

Roberto Bruno nas Ilhas Canárias 2010.


Os top 24 já entram no evento principal, enquanto que os outros passarão por uma triagem, para quem não ficou dentro dos 24, a pontuação obtida em 2010 será fundamental. Quanto maior a pontuação desse ano, mais próximo ao round dos tops o atleta entrará. Como fiquei na 39ª colocação, precisarei passar por uma ou duas fases da triagem. O fato de conseguir chegar ao evento principal já dá ao competidor 2000 pontos.
Abaixo os valores das pontuações do GQT (Global Qualyfing Tour). O somatório será o seguinte:

Melhor resultado no GSS
Melhor resultado nos GQS primary
Melhor resultado nos GQS regionais
Ranking Brasileiro

Os 8 melhores colocados nesse somatório se classificarão para o GSS de 2012. Entre os 24 tops de 2010, cairão 8, que  terão que competir o Qualyfing.

Aproveito para agradecer a quem acompanhou minha trajetória este ano através deste novo canal, que foi criado para me aproximar, cada vez mais, das pessoas que torcem por mim.

Feliz Natal (atrasado) e um grande 2011 para todos!!"

Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário